Posted on

Junta de Barcouço atribui voto de louvor ao músico Luís Martelo

A Junta de Freguesia de Barcouço atribuiu um voto de louvor ao músico Luís Martelo, natural da freguesia, e que, no início deste ano, foi galardoado com a Medalha de Bronze nos “Global Music Awards 2020”, Estados Unidos da América, como o terceiro melhor instrumentista do mundo. O galardão foi entregue esta sexta-feira, 19 de março, por João Cidra Duarte, presidente da Junta, ao pai do jovem, Marcolino Luís Ferreira Martelo, na atual impossibilidade de o músico se deslocar de Inglaterra a Portugal.

“Receber um Louvor no meu país, mas especialmente na minha terra, é uma honra e uma alegria que não consigo expressar em palavras”, escreveu Luís Martelo nas redes sociais, agradecendo o gesto da Autarquia. “Hoje, Dia do Pai em Portugal, e dada a minha ausência do País, foi entregue o Louvor, em mãos, ao meu pai, também ele Luís Martelo, em forma de homenagem nesta data especial”, continua a publicação, onde o jovem parabeniza o progenitor: “Obrigado por me educares a ser lutador, trabalhador e teimoso como tu”.

Recorde um pouco da história deste jovem em https://www.bairradainformacao.pt/2021/02/16/por-muito-que-tudo-corra-bem-nunca-es-100-feliz-num-pais-que-nao-e-o-teu/

Fonte: https://www.bairradainformacao.pt/2021/03/19/junta-de-barcouco-atribui-voto-de-louvor-ao-musico-luis-martelo/